sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

meu xodozinho

O xodozinho de Larissa

A Maria Joaquina de ‘Carrossel’ é só carinho com Guilhermina. A yorkshire ganhou o nome tirado de filme

A pequena estrela e sua amiguinha na vida real: muito chamego e brincadeiras

A atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, andava se sentindo muito sozinha. Não teve dúvida de pedir aos pais uma cachorrinha de presente de aniversário de 11 anos. E foi assim que a yorkshire Guilhermina entrou na vida da estrela infantil no fim do ano passado.
Larissa tinha ido passear na sua cidade natal, Guarapuava, no Paraná. Lá, ela se deparou com aquela que se tornaria a sua melhor amiga. “Ela é paranaense como eu”, orgulha-se a atriz, que deu para a cadelinha o nome de Guilhermina, personagem que ela viveu no filme “O Palhaço”, dirigido e estrelado por Selton Mello.
Desde que viu Guilhermina pela primeira vez, Lari já se apaixonou por ela. “Ela é essa coisinha mais fofa do mundo, é bem espoleta e inteligente. E é educada, só faz xixi no lugar certo”, elogia a atriz, que se derrete a cada gracinha da cadelinha.
De tão apegada a Larissa, Guilhermina dorme com ela todas as noites. “Ela entra embaixo do cobertor. Eu desabafo tudo com ela. Guilhermina é a minha melhor amiga”, continua a atriz.
Larissa, uma das apoiadoras da campanha “Ame o Seu Pet”,  do DIÁRIO,  ressalta a importância de amar e não maltratar os bichos. “Amo muito os animais e apoio a adoção de cães, desde os bebezinhos até os grandões e os mais peraltas. Eles são sempre tão lindos e fofos, não tem como alguém não se apaixonar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário