sábado, 12 de janeiro de 2013

'Sou apenas uma menina', diz Larissa Manoela, atriz de 'Carrossel'

Não se deixe levar pela carinha de menina mimada. Larissa Manoela é bem mais que isso. Atrás dos óculos recém-adquiridos por conta da miopia está uma atriz com uma carreira precoce. São duas séries televisivas, mais duas novelas, uma peça de teatro, a dublagem da Narizinho, de "O Sítio do Picapau Amarelo", e o filme "O Palhaço". Fora isso, ela ainda tem no currículo uma personagem que conquistou os fãs mirins: Maria Joaquina, de "Carrossel". E tudo isso com apenas 11 anos.
Dia das crianças - Larissa Manoela (Foto: Iwi Onodera/EGO)Larissa Manoela, na sala de aula (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Entretanto, se levarmos em conta que ela falou com apenas nove meses e leu com 4 anos, fica fácil de entender que ela nasceu para a carreira artística. "Lembro-me dela pequena com meus sapatos de salto desfilando pela casa", conta a mãe, Silvana, que cuida da carreira da garota nascida em Guarapuava, no Paraná.
Dia das crianças - Larissa Manoela (Foto: Iwi Onodera/EGO)Larissa conquistou os fãs mirins em "Carrossel"
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Feliz com o sucesso de Maria Joaquina, Larissa só quer saber de continuar a atuar, estudar e aproveitar a infância. "Sou apenas uma menina. Gosto de brincar com minhas bonecas e conversar com minhas amigas", contou em entrevista ao EGO.
Como você se sente interpretando uma menina como Maria Joaquina?
É muito gratificante, uma experiência nova. Desde que atuei em "Corações Feridos" (novela exibida este ano pelo SBT), fiquei com vontade de fazer uma personagem diferente. Não que eu ache que Maria Joaquina seja uma vilã, mas ela, apesar de ter um coração bom, faz suas maldades.
E qual é a repercurssão nas ruas? As pessoas acham que você se parece com ela?
No começo, eu achei que o público não fosse gostar, mas depois de receber o carinho, percebi que eles sabem que eu não sou a minha personagem da novela. Eu tenho orgulho de falar que sou diferente dela e ressaltar que o preconceito não é legal. Mesmo assim, a Maria Joaquina vai ficar para sempre no meu coração.
O que você achou de o filme “O Palhaço”(longa-metragem  em que ela interpretou Guilhermina), de Selton Mello, disputar indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro?
Fiquei muito feliz, o Selton me ligou assim que soube. Fomos convidados para uma festa lá na casa dele, no Rio de Janeiro, para comemorar. Aliás, ele me liga sempre, quer saber como estou, o que estou achando da novela. Ele me dá várias dicas. Fazemos aniversário quase no mesmo dia. Somos capricornianos e por isso a gente se entende.
Dia das crianças - Larissa Manoela (Foto: Iwi Onodera/EGO)A atriz no laboratório da escola (Foto: Iwi Onodera/EGO)
E o que você gosta de fazer quando não está gravando?
Sou apenas uma menina. Gosto de me reunir com minha amigas para ir ao shopping, no cinema. Também gosto de brincar com minhas bonecas. Na maioria das vezes, reproduzo minha vida real na brincadeira. Arrumo o cabelo, brinco de agência de modelos. Também adoro brincar com a Guilhermina, minha cachorrinha, que ganhou este nome por causa do filme "O Palhaço".

Veja bastidores da cena em que Paulo derruba sopa de Cirilo

Veja bastidores da cena em que Paulo derruba sopa de Cirilo
Foto: Artur Igrecias/SBT
No capítulo desta quarta, 9 de janeiro, Cirilo passou mais um grande apuro. Após Maria Joaquina esnobar o prato que o colega havia levado para o Festival Gastronômico da Pratinho Familiar, o garoto viu a sopa que seu pai tinha preparardo ir para o chão. Paulo tropeçou em Cirilo e armou toda a confusão.

+ Assista à cena

Veja fotos dos bastidores da gravação:


Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
http://www.sbt.com.br/carrossel/lousinha

http://www.sbt.com.br/carrossel/paracolorir



jogos de carrossel pra voce!!! 


Conheça a casa de Larissa Manoela, a Maria Joaquina

Conheça a casa de Larissa Manoela, a Maria Joaquina

Conheça a casa de Larissa Manoela, a Maria Joaquina
Foto: Reprodução/SBT
No último domingo, dia 24 de junho, Larissa Manoela, a Maria Joaquina, abriu as portas de sua casa para a apresentadora Eliana. A atriz mostrou seu quarto, brinquedos, roupas e até apresentou sua cachorrinha, a Guilhermina.

Larissa também falou sobre o início de sua carreira, os personagens que já interpretou no cinema, teatro e TV e da repercussão de Maria Joaquina em sua vida. Eliana aproveitou a ocasião para realizar um sonho antigo da garota: andar de limousine.




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013




Larissa Manoela celebra o Dia das Crianças com elenco de ‘Carrossel’




Larissa Manoela e outros atores mirins da novela ‘Carrossel’, SBT, celebraram o Dia das Crianças – um pouco atrasado – em Buffet na capital de São Paulo neste domingo, 14. Veja fotos!
Léo Franco /AgNews

Biografia

Larissa Manoela Beautiful

FOTOS DA LARI

FOTOS DA LARI
QUEM GOSTA DELA?

meu xodozinho

O xodozinho de Larissa

A Maria Joaquina de ‘Carrossel’ é só carinho com Guilhermina. A yorkshire ganhou o nome tirado de filme

A pequena estrela e sua amiguinha na vida real: muito chamego e brincadeiras

A atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, andava se sentindo muito sozinha. Não teve dúvida de pedir aos pais uma cachorrinha de presente de aniversário de 11 anos. E foi assim que a yorkshire Guilhermina entrou na vida da estrela infantil no fim do ano passado.
Larissa tinha ido passear na sua cidade natal, Guarapuava, no Paraná. Lá, ela se deparou com aquela que se tornaria a sua melhor amiga. “Ela é paranaense como eu”, orgulha-se a atriz, que deu para a cadelinha o nome de Guilhermina, personagem que ela viveu no filme “O Palhaço”, dirigido e estrelado por Selton Mello.
Desde que viu Guilhermina pela primeira vez, Lari já se apaixonou por ela. “Ela é essa coisinha mais fofa do mundo, é bem espoleta e inteligente. E é educada, só faz xixi no lugar certo”, elogia a atriz, que se derrete a cada gracinha da cadelinha.
De tão apegada a Larissa, Guilhermina dorme com ela todas as noites. “Ela entra embaixo do cobertor. Eu desabafo tudo com ela. Guilhermina é a minha melhor amiga”, continua a atriz.
Larissa, uma das apoiadoras da campanha “Ame o Seu Pet”,  do DIÁRIO,  ressalta a importância de amar e não maltratar os bichos. “Amo muito os animais e apoio a adoção de cães, desde os bebezinhos até os grandões e os mais peraltas. Eles são sempre tão lindos e fofos, não tem como alguém não se apaixonar.”